CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homicídio que vitimou professora morta pelo próprio filho é elucidado

13 de novembro de 2017 às 18:24

Publicidade
Em menos de três horas, um crime contra a vida que vitimou a professora Denise Simionatto, de 64 anos, morta a facadas pelo próprio filho, foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba. O homem, de 24 anos, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (10/11), na residência de seu pai, na cidade de Joinville, Santa Catarina (SC).

O suspeito não esboçou reação no momento da prisão. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (09/11), por volta da 23 horas, no apartamento onde mãe e filho residiam, situado no bairro Pinheirinho. De acordo com informações apuradas pela polícia, na noite do crime o suspeito teria discutido com sua mãe. Após a briga, o rapaz pegou uma faca de cozinha que havia comprado uma semana antes do crime, efetuando vários golpes no pescoço e tórax de Denise.

“A vítima estava dormindo no sofá da sala quando o suspeito se aproveitou da situação para matá-la. O homem tentou levar o corpo da mãe até o banheiro, pois segundo ele, queria deixar a casa limpa, entretanto não conseguiu levar o corpo e acabou fugindo do local”, conta o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios, Osmar Feijó.

Depois da prática do crime, o suspeito fugiu com a faca até a Rodoferroviária de Curitiba e comprou uma passagem para Joinville. Durante o percurso, o jovem disse à polícia que passou próximo ao Mercado Municipal onde deixou a faca em cima de um telefone público. “O local foi vistoriado, mas nada foi encontrado”, disse o delegado.

O corpo de Denise foi localizado por colegas de trabalho que foram até a sua casa para saber o que havia acontecido, já que ela não foi trabalhar. Logo após ser comunicada sobre o crime, policiais da DHPP iniciaram as diligências e se deslocaram até a cidade de Joinville em busca do suspeito, que foi preso em flagrante. A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (SC)

Investigações apuraram que ao chegar na casa do pai em Joinville, ainda durante a madrugada, o suspeito foi andar de bicicleta, agindo normalmente.  Segundo o delegado, durante interrogatório o rapaz demonstrou frieza e disse que dias antes ao crime, sua mãe teria tentado matá-lo. “O suspeito não demonstra arrependimento e alega que sua mãe fazia magia negra contra ele. O rapaz não estava sob efeito do álcool e nem drogas”.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito já foi expedido pela Justiça. O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe:

Leia também

Ação rápida das forças de segurança prende autor e receptador de furto qualificado na Vila Estrela 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

2.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

3.

Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master

4.

Prefeitura lamenta morte do servidor “Carlito” da FASPG 

5.

Internado em SP, Ronaldo Caiado recebe diagnóstico de pneumonia

6.

Ação rápida das forças de segurança prende autor e receptador de furto qualificado na Vila Estrela 

7.

Operário vence CRB e se aproxima do G-4 da Série B

8.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

9.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia