CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homicídio que vitimou professora morta pelo próprio filho é elucidado

13 de Novembro de 2017 às 18:24

Em menos de três horas, um crime contra a vida que vitimou a professora Denise Simionatto, de 64 anos, morta a facadas pelo próprio filho, foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba. O homem, de 24 anos, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (10/11), na residência de seu pai, na cidade de Joinville, Santa Catarina (SC).

O suspeito não esboçou reação no momento da prisão. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (09/11), por volta da 23 horas, no apartamento onde mãe e filho residiam, situado no bairro Pinheirinho. De acordo com informações apuradas pela polícia, na noite do crime o suspeito teria discutido com sua mãe. Após a briga, o rapaz pegou uma faca de cozinha que havia comprado uma semana antes do crime, efetuando vários golpes no pescoço e tórax de Denise.

“A vítima estava dormindo no sofá da sala quando o suspeito se aproveitou da situação para matá-la. O homem tentou levar o corpo da mãe até o banheiro, pois segundo ele, queria deixar a casa limpa, entretanto não conseguiu levar o corpo e acabou fugindo do local”, conta o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios, Osmar Feijó.

Depois da prática do crime, o suspeito fugiu com a faca até a Rodoferroviária de Curitiba e comprou uma passagem para Joinville. Durante o percurso, o jovem disse à polícia que passou próximo ao Mercado Municipal onde deixou a faca em cima de um telefone público. “O local foi vistoriado, mas nada foi encontrado”, disse o delegado.

O corpo de Denise foi localizado por colegas de trabalho que foram até a sua casa para saber o que havia acontecido, já que ela não foi trabalhar. Logo após ser comunicada sobre o crime, policiais da DHPP iniciaram as diligências e se deslocaram até a cidade de Joinville em busca do suspeito, que foi preso em flagrante. A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (SC)

Investigações apuraram que ao chegar na casa do pai em Joinville, ainda durante a madrugada, o suspeito foi andar de bicicleta, agindo normalmente.  Segundo o delegado, durante interrogatório o rapaz demonstrou frieza e disse que dias antes ao crime, sua mãe teria tentado matá-lo. “O suspeito não demonstra arrependimento e alega que sua mãe fazia magia negra contra ele. O rapaz não estava sob efeito do álcool e nem drogas”.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito já foi expedido pela Justiça. O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

IPVA 2026: prazos para pagamento da segunda parcela iniciam na segunda-feira

5.

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão da Supercopa Feminina

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia