Agora1

Homem tenta matar a mulher com golpes de faca e chave de fenda no Jardim Paraíso

11 de março de 2019 - 20:51
Imagem e informações Guarda Municipal

Um homem com mandado de prisão foi detido pela Guarda Municipal no sábado (09). Chegando no local, no bairro Jardim Paraíso, região de Uvaranas, em Ponta Grossa, a equipe Romu encontrou o homem e confirmado que ele tinha mandado de prisão por roubo.

Quando a GM realiza a prisão de José Valmir de Abreu, foi informada pela central de monitoramento, que rua Cândido Borsato, também no Jardim Paraíso, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia da vizinha do acusado, informando que ouviu gritos de socorro de Joice Carolina Correia esposa de Jose,  e uma equipe da GM teria prestado atendimento a ocorrência, sendo que na chegada da viatura no local, Jose conseguiu fugir pelos fundos da residência.

Agentes da Guarda encontraram a mulher desacordada e ensanguentada. Foi acionando a equipe de socorro do Samu e encaminhada para hospital em estado grave.

O homem perfurou sua esposa com uma faca e uma chave de fenda. Preso em flagrante foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.