CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem tenta fugir da policia e acaba preso por trafico de drogas

25 de Maio de 2021 às 14:37

Homem tenta fugir da policia e acaba preso por trafico de drogas
Imagens e informações Policia Militar
Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (24), após empreender fuga com um veículo pela Avenida Vicente Machado, centro de Ponta Grossa.

De acordo com a PM, durante patrulhamento foi avistado vários indivíduos em atitude suspeita em um veículo.

O condutor ao perceber a presença policial, avançou o sinal vermelho e tentou se evadir, porém, sem êxito. Realizado a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, contudo foi localizado no interior do veículo uma arma de fogo cal. 38 com seis munições, bem como pequenas porções de “maconha” e “cocaína” além de dinheiro e balança de precisão.

O homem de 28 anos que conduzia o veículo, se responsabilizou pelos objetos ilícitos, entretanto, ao ser informado que seria detido, ofereceu resistência e tentou se evadir, sendo contido pelos Policiais Militares e conduzido até a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

4.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

5.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia