Homem tenta assumir identidade de outra pessoa e é detido pela PM, em PG

Um homem, de idade não revelada, foi detido pela Polícia Militar ao tentar assumir identidade de outra pessoa. O caso aconteceu na Rua José Bernardi, região do Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com a polícia, a equipe em patrulhamento, avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Foi realizado abordagem ao condutor, e em revista pessoal constatado que ele portava um simulacro de arma de fogo, após consulta ao sistema indicava que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
No momento da abordagem o suspeito tentou se passar por outra pessoa. Em vistoria na motocicleta CG 160 fan de cor preta, constatou-se que o lacre da placa estava rompido.
Diante aos fatos o homem de 30 anos e a motocicleta foram encaminhados para 13ª SDP para medidas cabíveis, posteriormente encaminhado ao sistema prisional.