Agora1

Homem suspeito de matar companheira a marteladas e ocultar o corpo é preso no Paraná

28 de janeiro de 2022 - 11:44
Foto Julio Cesar Alves/Rádio Ampére

Um crime bárbaro foi desvendado pela equipe de investigação da delegacia de Ampére na tarde de quinta-feira (27). A vítima estava desaparecida há quase 20 dias e foi encontrado já em avançado estado de decomposição na zona rural do município.

Etelvina dos Anjos, 52 anos, estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro, quando o convivente dela registrou o fato na Polícia Civil, porém na delegacia, após alguns questionamentos, o suspeito começou a se contradizer.

Momentos depois o homem revelou que teria assassinado a mulher. O homem matou ela a golpes de martelo e com ajuda do genro o corpo de Etelvina foi enrolado em cobertas e colocado no bagageiro do carro do rapaz de 23 anos.

A Polícia Cientifica esteve no local onde a vítima foi encontrada para realizar a perícia e na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. O homem deve responder por feminicídio, ocultação de cadáver, falsa comunicação de crime. O genro foi preso e deve responder por ocultação de cadáver

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.