Agora1

Homem saca arma para policia e leva tiro no peito em Castro

5 de setembro de 2018 - 08:07
Imagem divulgação

A equipe visualizou um veículo com três ocupantes, por volta das 21h20 na rua Luís de Biassio, em Castro, região dos Campos Gerais.

Após o condutor avistar a viatura policial acelerou o automóvel mudando de direção, considerando a atitude suspeita, foi emanada voz de abordagem.

O motorista fugiu por alguns instantes, mas parou momentos depois, tentando fuga pela janela do carro e quando caiu ao solo sacou um revólver calibre .32 de marca Taurus, apontando para os policiais.

Diante da injusta agressão e para preservar a vida e integridade da equipe, foi efetuado um disparo contra o rapaz que cometia o delito, sendo atingido e contido.

Foi acionado o Siate para prestar atendimento emergencial ao baleado de 33 anos e encaminhado a casa hospitalar. Contra ele há mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela vara de execuções penais de Ponta Grossa.

Havia outros dois ocupantes no veículo, que foram abordados, revistados e liberados na sequência. O automóvel foi recolhido ao pátio da PM por pendências administrativas, a arma encaminhada até a delegacia e o autor em atendimento médico sob escolta policial.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.