CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem saca arma para policia e leva tiro no peito em Castro

5 de Setembro de 2018 às 05:07

A equipe visualizou um veículo com três ocupantes, por volta das 21h20 na rua Luís de Biassio, em Castro, região dos Campos Gerais.

Após o condutor avistar a viatura policial acelerou o automóvel mudando de direção, considerando a atitude suspeita, foi emanada voz de abordagem.

O motorista fugiu por alguns instantes, mas parou momentos depois, tentando fuga pela janela do carro e quando caiu ao solo sacou um revólver calibre .32 de marca Taurus, apontando para os policiais.

Diante da injusta agressão e para preservar a vida e integridade da equipe, foi efetuado um disparo contra o rapaz que cometia o delito, sendo atingido e contido.

Foi acionado o Siate para prestar atendimento emergencial ao baleado de 33 anos e encaminhado a casa hospitalar. Contra ele há mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela vara de execuções penais de Ponta Grossa.

Havia outros dois ocupantes no veículo, que foram abordados, revistados e liberados na sequência. O automóvel foi recolhido ao pátio da PM por pendências administrativas, a arma encaminhada até a delegacia e o autor em atendimento médico sob escolta policial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

3.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

6.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

7.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

8.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia