CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem que morreu após troca de tiros com a policia é identificado

7 de julho de 2022 às 09:59

Homem que morreu após troca de tiros com a policia é identificado
Reprodução redes sociais
Paulo Sérgio Machado, de 31 anos é suspeito de cometer dois assassinatos na quarta-feira (06), em Ponta Grossa.

O suspeito de cometer dois assassinatos em Ponta Grossa, na tarde e noite de ontem (06), e morrer depois de trocar tiros com a Policia Militar foi identificado pelas autoridades policiais.

Paulo Sérgio Machado, de 31 utilizava tornozeleira eletrônica. Segundo informações da Policia Militar, após tomar ciência de homicídios ocorridos em Ponta Grossa nesta quarta-feira (06), que vitimou Brian Lucas, 25 anos de idade em um hotel no centro e também assassinado a tiros Simone Aparecida Nunes de Moraes, na região do bairro Nova Rússia investiu contra as equipes policiais e morreu na noite de quarta-feira (06).

Rapaz executado a tiros em hotel no centro de PG é identificado

Equipes policiais militares, após diligências, identificaram o local de residência do suspeito, sendo que na tentativa da abordagem ao indivíduo, este portando uma pistola 9 mm investiu contra as equipes policiais.

Ele sacou da arma de fogo e apontou na direção dos policiais, sendo necessário se fazer de uso de armamento letal para se defender da injusta agressão.

Mulher é morta com tiros na cabeça em Ponta Grossa

Após cessada a ameaça foi acionado socorro médico, porém após chegada do médico do SAMU, foi constatado óbito do indivíduo.

No local ainda foi localizado um carregador sobressalente alongado e munições de diversos calibres. A motocicleta utilizada na ação criminosa bem como o capacete, foram apreendidos e encaminhados a 13ª SDP. Acionados órgãos competentes (Polícia Civil, Criminalística e IML).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

3.

Polícia Militar apreende mais de 1,8 kg de drogas e prende 3 pessoas em ação integrada 

4.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

5.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia