CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem que matou cadela a chutes e golpes de barra de ferro vai responder criminalmente

26 de agosto de 2020 às 05:07

Publicidade
Homem que matou cadela a chutes e golpes de barra de ferro vai responder criminalmente
Arquivo
Denunciado pela Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Curitiba por maus-tratos a animal e corrupção tem prisão preventiva decretada

Um homem denunciado pela Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Curitiba por maus-tratos a animal e corrupção ativa teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira, 24 de agosto.

De acordo com a denúncia, em 29 de julho, o réu matou a chutes e golpes com uma barra de ferro uma cadela que era cuidada pela comunidade no Alto Boqueirão, bairro da capital.

Levado à delegacia, o homem tentou subornar dois policiais prometendo pagar-lhes R$ 1 mil para que não fosse preso – o que, ao contrário, motivou sua prisão em flagrante.

Embora tivesse sido libertado provisoriamente em seguida, voltou a cometer outros crimes (receptação e roubo), tendo sido então revogada sua liberdade provisória, com a decretação da prisão preventiva.

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto com mais de 70 tiros dentro de carro no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

3.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

6.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

7.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

8.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia