CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem que fugiu da delegacia durante flagrante é recapturado a mais de 200 km de PG

20 de Março de 2025 às 07:05

Homem que fugiu da delegacia durante flagrante é recapturado a mais de 200 km de PG
Imagens e informações PCPR
Na manhã do último dia 26 de fevereiro, um homem de 31 anos foi conduzido pela GCM de Ponta Grossa até a sede da 13ª SDP pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas.

Durante os procedimentos realizados na delegacia, usuários que também foram conduzidos, auxiliaram a fuga do suspeito que correu até uma mata próxima e não foi mais encontrado, em que pese os esforços empregados pelas forças de segurança.

A Polícia Civil passou a levantar informações quanto ao seu paradeiro, quando no início desta semana, policiais civis de Sengés e Jaguariaíva conseguiram identificar um local possivelmente usado pelo fugitivo.

Na madrugada desta quarta-feira, uma força tarefa formada por policiais civis do Setor Operacional da 13ª SDP e das delegacias de Sengés e Jaguariaíva foi até local, que fica na região rural do município de Sengés, a mais de 200 Km de Ponta Grossa e recapturou o foragido que possuía mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas.

O homem foi conduzido até a Cadeia Pública de Jaguariaiva onde aguardará remoção ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

(denúncias sobre foragidos whatsapp Setor Operacional - 13ª SDP 3219-2780)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

3.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

4.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

5.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

6.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia