Agora1

Homem que estava desaparecido há duas semanas é encontrado morto em Imbituva

26 de julho de 2022 - 10:11
Informações da Policia Militar e Reporter kiko de Oliveira

Miguel Sirineu da Silva conhecido como (Bó), foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (25) ao lado da Subestação da Copel em Imbituva no Bairro BNH. Ele estava desaparecido há aproximadamente duas semanas em Imbituva.

De acordo com a Policia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 15h45min , na Rua Jacob Stadler x Matilde Caspim de Barros ,Vila São Francisco, ao lado da subestação da Copel.

Policiais em contato com o irmão da vítima, este relatou que há aproximadamente duas semanas seu irmão encontra-se desaparecido sendo visto por ultimo em um estabelecimento comercial na Vila São Francisco e que na segunda-feira (25) resolveu fazer um boletim de desaparecimento na delegacia de Policia Civil de Imbituva.

Após a confecção do boletim o mesmo juntamente com os investigadores da policia civil deslocaram até as proximidades do referido estabelecimento no intuito de localizar seu irmão, sendo que em determinado momento em um arroio nos fundos do referido estabelecimento localizaram o corpo do desaparecido.

Diante dos fatos, sendo o local isolado pelos referidos investigadores e acionado os órgãos competentes, IML e Criminalista, equipe PM lavrou boletim de ocorrência para registro dos fatos. A causa morte de Miguel esta sendo apurada pela Policia Civil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.