CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem que agrediu a ex-companheira a golpes de facão é preso em Castro

21 de Agosto de 2023 às 16:01

Homem que agrediu a ex-companheira a golpes de facão é preso em Castro
Imagens e informações Policia Civil
Um homem, de 40 anos, foi preso preventivamente, na tarde de ontem (20), pelo cometimento dos crimes de roubo e descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex-mulher, de 35 anos.

A vítima havia procurado a Delegacia de Polícia de Castro para registar boletim de ocorrência, pois, segundo ela, seu ex-companheiro, não aceitando o término do relacionamento, em maio do ano passado, teria invadido sua casa e a golpeado com um facão. O homem teria aproveitado a ocasião para subtrair o aparelho celular e cartão bancário da vítima.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Judiciário, porém o investigado continuou praticado violência doméstica contra sua ex-companheira, sendo que no mês passado, quando a vítima esperava o ônibus para ir ao trabalho, foi surpreendida por seu ex-companheiro correndo em sua direção, com o objetivo de agredi-la, alcançando e segurando-a pelo braço, instantes antes de embarcar no ônibus. Os demais passageiros e motorista interviram, sendo que, o investigado conseguiu evadisse do local, levando novamente o celular da vítima.

Após, em posse do celular da vítima, o investigado teria ainda enviado mensagens de cunho intimidatório para os contatos da ex-companheira.

Em razão desses fatos, a Delegada Renata de Souza Batista representou ao Poder judiciário pela prisão preventiva do investigado. E após expedido o mandado de prisão, a Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, acabou por localizar e prender o foragido na localidade Maracanã, área rural de Castro, na tarde deste domingo (20/08). Na ocasião, o aparelho celular da vítima foi recuperado.

Após a ação policial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

2.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

3.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

4.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

5.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

6.

Morte de médica gera comoção no Paraná

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia