CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem procurado por roubo e receptação é detido pela Policia Civil de Castro

4 de Setembro de 2018 às 16:51

Um homem que era considerado foragido da justiça, foi localizado e preso pela Policia Civil de Castro, região dos Campos Gerais, na manhã desta terça-feira (04).

A equipe policial, realizaram campana e outras diligências em alguns bairros da cidade, e por volta das 08h30min, no bairro Vila Farias, lograram êxito em cumprir mandado de prisão.

O mandado  foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Castro em desfavor de C.C., 36 anos, condenado pela prática dos crimes de Furto, Roubo e Receptação, artigos 155, 157 e 180, respectivamente, todos do Código Penal.

O indivíduo recebeu voz de prisão no momento em que estava em seu caminhão, pouco antes de viajar, e após foi conduzido à Cadeia Pública de Castro, local onde aguarda sua transferência para o Sistema Penitenciário de Ponta Grossa, onde cumprirá pena.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

4.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente no Paraná

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia