CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem procura a delegacia para registrar B.O. e acaba preso

5 de Fevereiro de 2025 às 08:51

Homem procura a delegacia para registrar B.O. e acaba preso
Delegado Rodrigo Siqueira Respondendo pela titularidade da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares/PR.
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares, na tarde de quinta-feira (30), prendeu o indivíduo F.A.O.F., de 38 anos de idade, em razão de um Mandado de Prisão expedido em seu desfavor pela Comarca de Ponta Grossa/PR, diante da regressão de regime prisional dos delitos de furto e roubo, praticados no ano de 2019.

O indivíduo compareceu na Delegacia de Polícia de Teixeira Soares para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos, mas não contava que havia contra ele um Mandado de Prisão. Ao receber a ordem dos policiais, ficou surpreso.

Realizados os trâmites de Policia Judiciária,.F.A.O.F., foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa – PEPG, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

5.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

6.

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente no Paraná

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia