CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem morto em confronto com a PM é identificado pelo IML

Por Redação

Foi identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta grossa, o homem morto em confronto armado com policiais militares no bairro Vila Nova no início da tarde desta sexta-feira (13).

Nilceu Cesar Vidal, de 42 anos teria entrado em luta corporal com policiais e atirado contra um deles, quando eles chegaram na residência para cumprir um mandado de prisão contra Vidal.

O homem já tinha diversas passagens pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele policiais encontram certa quantia de crack.

Segundo a polícia, quando recebeu voz de prisão, Nilceu entrou em luta corporal com um dos integrantes da polícia, tentando tirar a arma do policial, que disparou, mas não feriu ninguém.

Na sequência Vidal tentou fugir atirando contra a equipe da PM que revidou e baleou o homem que morreu antes mesmo da chegada do socorro médico do Siate.

Segundo informações da PM, o homem além de possuir passagens por tráfico, é investigado em outros crimes, como roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade, diz polícia.

Imagem redes sociais

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia