CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem morto a tiros no residencial Costa Rica é identificado

Por Redação

Homem morto a tiros no residencial Costa Rica é identificado
Reprodução
Um homem morto a tiros na tarde de domingo (02), em uma residência na Rua Guilhermina Nobre Antunes, no residencial Costa Rica, em Ponta Grossa foi identificado como Jose Agnus Wierzba, de 35 anos dei idade.

De acordo com a Policia Militar, indivíduos invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem, que entrou em óbito no local e baleando também uma mulher que foi encaminhada para atendimento médico.

Os suspeitos se evadiram do local num veículo Peugeot de cor escura sendo repassadas essas informações a corporação. Ato contínuo uma equipe policial visualizou os suspeitos que tentaram se evadir com o veículo, mas foram abordados, e relataram à equipe que jogaram a arma em um terreno baldio, sendo está localizada na sequência.

Os autores foram encaminhados a delegacia de polícia e apresentados a autoridade policial para os trabalhos de polícia judiciária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia