Agora1

Homem morto a tiros no Esplanada é identificado pela policia

16 de maio de 2018 - 07:40
Imagem redes sociais

Um crime foi registrado na noite de terça-feira (15), na rua Lydia Henemberg Fanchin, vila Jardim Esplanada em Ponta Grossa, por volta das 20h.

Segundo a equipe policial, dois indivíduos invadiram uma residência, armados com arma de fogo e foram até a sala e dispararam contra Mauricio dos Santo de Paula, de 35 anos de idade, que estava no local.

As equipes do Samu e Siate deram atendimento a vitima que não resistiu ao ferimento na região do tórax e entrou em óbito no local.

Os autores se evadiram em uma motocicleta, cor branca e não foram localizados. A motivação do crime deve ser apurada pela Criminalística. O corpo de Mauricio foi encaminhado ao IML para necropsia.

Amigos e parentes, lamentaram a morte de Mauricio nas redes sociais.

“Então meu amigo o que dizer nesse momento de tristeza, ainda não estou acreditando que você nos deixou dessa maneira tão brutal.
Só ficarão as lembranças boas, uma pessoa amiga companheira pra tudo. Meus sinceros sentimentos a todos da família. Meu coração está em pedaços”, disse uma amiga da vitima

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.