CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem morre após ter sido espancado em PG

3 de Fevereiro de 2018 às 08:39

A Policia Militar, atendeu a uma ocorrência de morte na Rua Luiz Daloski, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, por volta das 23h35 da noite de sexta-feira (02).

Segundo uma testemunha, a mesma escutou uma algazarra na via pública, e ao sair da casa, percebeu que tinha um homem ferido caído ao chão.

O Siate e Samu foram acionados e constatou-se que a vítima de 44 anos estava em óbito. A O homem identificado como Edson Luiz Padilha, de 44 anos estava próximo ao seu veículo, um Gol branco e teria sido morto vítima de agressão.

A Criminalista e o IML foram chamados para as medidas de praxe. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da 13ª delegacia de Polícia Civil, ninguém foi preso.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

3.

CMPG aprova criação de Código de Obras e Edificações do Município de Ponta Grossa

4.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

5.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

6.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

7.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

8.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

9.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia