Agora1

Homem morre após confronto com policiais militares em Castro

22 de junho de 2022 - 08:45
Foto: Soldado Amanda Morais (Arquivo)

Um homem morreu em confronto com policiais militares, na tarde de terça-feira (21), na cidade de Castro, região dos Campos Gerais.

Segundo a Polícia Militar, um revólver, foi apreendido com o suspeito.

Ainda de acordo com a PM, equipes da RONE durante Operação Pronta Resposta VII em patrulhamento pela cidade de Castro na Rua Gustavo Arnaldo Augustat, avistaram algumas pessoas saindo de uma área de mata. Eles ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo retornando a mata para fugir da abordagem, porem dado voz de abordagem aos indivíduos sendo que três deles acataram, mas um deles empreendeu fuga.

Próximo a linha férrea, policiais tiveram êxito em localizar o homem que não acatou a abordagem e atirou em direção aos policiais.

A equipe policial reagiu a injusta agressão e revidou, apos os disparos a equipe realizou a aproximação e verificou que o homem ainda apresentava sinais vitais e estava de posse um revólver calibre 357 com numeração suprimida.

Acionado o apoio da equipe médica, porém devido à gravidade dos ferimentos, o homem veio a óbito.

As equipes de Criminalística, IML e Polícia Civil compareceram ao local para as medidas de praxe.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.