CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem marca encontro amoroso utilizando celular roubado e acaba preso pela PM

26 de Setembro de 2017 às 16:19

Por Marcia Santos/ Jornalista PMPR


Dois homens, de 25 e 22 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (26/09) após roubarem um pedestre no bairro Guabirotuba, em Curitiba (PR). A ação foi após a dupla tentar marcar encontros românticos com o celular da vítima. Os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), flagraram com os suspeitos uma arma de fogo e 10 buchas de cocaína.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, denúncias apontavam que três homens, em um Peugeot de cor preta, tinham roubado um pedestre no bairro Guabirotuba e levado seu celular. Pouco tempo depois, a irmã da vítima teria recebido mensagens dos suspeitos por um aplicativo de celular para marcar um encontro amoroso.

A mulher ligou para o 190 e relatou o ocorrido. Ela marcou com os suspeitos em frente a um mercado na Avenida Senador Salgado Filho e avisou os policiais militares, que esperaram o momento da chegada deles para efetuar o flagrante. Ao chegarem no local, os homens teriam visto a viatura da PM e fugiram, iniciando-se um acompanhamento tático, mas acabaram cercados por outras equipes do 20º Batalhão pouco tempo depois.

Foram apreendidos um revólver de calibre .32, com seis munições, e uma embalagem com 10 buchas de cocaína, além do celular da vítima. Diante da situação, os rapazes receberam voz de prisão e acabaram encaminhados à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

*Colaboração: Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

4.

Julio Kuller se filia ao PL

5.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

6.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Jovem vítima de acidente em Castro é sepultada em Castro 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia