CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem foi preso após ser flagrado com drogas na Nova Rússia, em PG

22 de Agosto de 2022 às 05:22

Homem foi preso após ser flagrado com drogas na Nova Rússia, em PG
Imagem e informações Policia Militar
Um homem foi preso em uma residência na Avenida Maurício de Nassau, região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.

De acordo com a Policia Militar (PM), por volta das 13h30 de domingo (21) durante patrulhamento no bairo Nova Rússia, a equipe policial visualizou um indivíduo em frente a uma residência, qual ao perceber a presença da viatura se evadiu correndo pra dentro de um terreno.

Ao realizar buscas pelo rapaz no terreno em que se evadiu, foi encontrado em uma lavanderia um tablete de substância análoga à cocaína e uma bucha de substância análoga à maconha.

Em contato com a proprietária da residência que disse não ter conhecimento do entorpecente, porém no momento que a equipe conversava com a referida senhora, se apresentou no local um dos moradores, o qual tinha as mesmas características do indivíduo que havia se evadido momentos antes. Ele assumiu ser o dono do entorpecente localizado.

O indivíduo foi encaminhado com a substância entorpecente até a 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação conjunta prende donos de padaria usada de faxada para tráfico de drogas em   PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

2.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

3.

Ecossistema de Inovação impulsiona crescimento do setor de tecnologia em Ponta Grossa

4.

Ação conjunta prende donos de padaria usada de faxada para tráfico de drogas em   PG 

5.

Emendas parlamentares serão pagas em até seis parcelas iguais em 2026

6.

Corinthians e Vasco avançam nos pênaltis e decidem a Copa do Brasil

7.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

8.

Após 59 dias na UTI, advogada que salvou família em incêndio no PR acorda de coma e se comunica com familiares

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia