Agora1

Homem executado a tiros em Ponta Grossa é identificado pelo IML

1 de janeiro de 2022 - 12:56
Reprodução

Um homem, de 45 anos foi executado com vários tiros na manha de sexta-feira (31), na Rua Anortita – Ouro Verde, em Ponta Grossa.

A vitima foi identificada como Éderson Júnior Cortês, de 45 anos de idade.

Segundo denúncia via 190, um veículo Peugeot de cor branca, teria efetuado vários disparos de arma de fogo na via supracitada. No local, a equipe policial constatou que uma equipe do SIATE prestava atendimento a duas vítimas com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

Éderson não resistiu aos ferimentos no tórax e no abdômen e veio a óbito. Outro homem de 30 anos, levou um tiro na perna esquerda, sem risco de morte. A equipe procedeu com o isolamento do local de crime, sendo acionados os órgãos competentes para os procedimentos Polícia Civil, Criminalística e IML acionados.

A criminalística da Policia Civil vai apurar a motivação do crime.

Éderson deixou a esposa Clenilda Cortes e os filhos Helinto Venâncio, Rafael, Sabrina, Raquel Ingrid e Sara Venâncio Cortes.

O corpo de Éderson foi velado na Capela Municipal São José e sepultamento ocorreu na manhã de hoje (01), no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.