Agora1

Homem executado a tiros dentro de casa em PG é identificado pelo IML

17 de outubro de 2021 - 11:01
Reprodução

Julio Cesar Fernandes, de 35 anos foi executado a tiros dentro de casa, diz policia

A Policia Militar foi acionada na tarde de sábado (16), ara dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com morte na rua Expedicionário Darcy Soares, na Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa.

No local um homem de 35 anos tinha sido ferido por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Segundo testemunhas três indivíduos adentraram a casa da vítima e efetuaram vários disparos contra ela. Em seguida se evadiram em um veículo de cor prata. Estiveram no local as equipes do Saumu, e da Polícia Científica. A Vítima foi encaminhada ao IML. A motivação do crime esta sendo apurada pela delegacia de homicídios da 13ª SDP.

Julio Cesar Fernandes deixou três filhos pequenos. O corpo de Julio esta sendo velado na Capela São José e sepultamento marcado para as 15h30 deste domingo (17), no Cemitério São Vicente de Paula.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.