Agora1

Homem espancado até a morte em Guaragi é identificado e suspeitos do crime presos

14 de maio de 2022 - 09:50
Reprodução redes sociais

Reinaldo Dias do Nascimento, 37 anos foi espancado até a morte; diz policia.

Um homem, foi morto a pauladas na tarde de sexta-feira (13), em uma residência na Rua João Gualberto, Distrito Guaragi, em Ponta Grossa.

De acordo com a Policia Militar,  a equipe policial deslocou a região de Guaragi, onde um homem teria sido espancado em sua residência, e acabou vindo a óbito.

No local foram localizados pedaços de madeira, possivelmente utilizados para agredir a vítima.

Um médico do posto de saúde local esteve presente e atestou o óbito. Segundo testemunhas, cinco pessoas em um veículo, bordô, dentre eles duas mulheres, teriam chegado no local e passaram a espancar a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos.

De posse das informações colhidas no local do crime, as equipes intensificaram o policiamento na região, vindo a lograr êxito na localização dos autores.

O veículo Ford Fiesta, de cor Bordô, trafegava pela Rua Eunice dos Reis, quando foi visualizado pela equipe policial que realizou o acompanhamento, procedendo a abordagem na região da Vila Cipa.

No interior do veículo foram identificadas as duas mulheres que participaram do crime, uma de 35 e outra de 22 anos, bem como os masculinos, de 17, e 28 anos.

Os envolvidos confessaram o crime, sendo encaminhados a 13a SDP, juntamente com o veículo utilizado, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

A vitima identificada como Reinaldo Dias do Nascimento, 37 anos era auxiliar de serviços gerais e deixou quatro filhos.

Uma casa em Guaragi queimou na madrugada deste sábado (14).

A Policia Civil abriu inquérito policial para apurar a motivação do crime

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.