Homem espancado até a morte em Guaragi é identificado e suspeitos do crime presos
Reinaldo Dias do Nascimento, 37 anos foi espancado até a morte; diz policia.
Um homem, foi morto a pauladas na tarde de sexta-feira (13), em uma residência na Rua João Gualberto, Distrito Guaragi, em Ponta Grossa.
De acordo com a Policia Militar, a equipe policial deslocou a região de Guaragi, onde um homem teria sido espancado em sua residência, e acabou vindo a óbito.
No local foram localizados pedaços de madeira, possivelmente utilizados para agredir a vítima.
Um médico do posto de saúde local esteve presente e atestou o óbito. Segundo testemunhas, cinco pessoas em um veículo, bordô, dentre eles duas mulheres, teriam chegado no local e passaram a espancar a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos.
De posse das informações colhidas no local do crime, as equipes intensificaram o policiamento na região, vindo a lograr êxito na localização dos autores.
O veículo Ford Fiesta, de cor Bordô, trafegava pela Rua Eunice dos Reis, quando foi visualizado pela equipe policial que realizou o acompanhamento, procedendo a abordagem na região da Vila Cipa.
No interior do veículo foram identificadas as duas mulheres que participaram do crime, uma de 35 e outra de 22 anos, bem como os masculinos, de 17, e 28 anos.
Os envolvidos confessaram o crime, sendo encaminhados a 13a SDP, juntamente com o veículo utilizado, para os procedimentos de Polícia Judiciária.
A vitima identificada como Reinaldo Dias do Nascimento, 37 anos era auxiliar de serviços gerais e deixou quatro filhos.
Uma casa em Guaragi queimou na madrugada deste sábado (14).
A Policia Civil abriu inquérito policial para apurar a motivação do crime