CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem esfaqueia a ex-mulher e morre após sofrer acidente em Irati

8 de Março de 2022 às 16:47

Homem esfaqueia a ex-mulher e morre após sofrer acidente em Irati
Divulgação
O homem esfaqueou e fugiu do local em um automóvel que bateu contra um caminhão;

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada e atropelada pelo seu ex-companheiro, 59 anos, na manhã desta terça-feira (8), por volta das 7h30, na Unicentro. Depois de cometer o crime, ele se envolveu em um grave acidente na BR-153, sentido Rebouças, e acabou morrendo. Ela foi socorrida em estado grave.

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o homem seria funcionário da universidade e usou uma faca de cozinha para esfaquear a vítima, também servidora da Unicentro. Segundo estudantes que testemunharam a agressão, na sequência, ele pegou um veículo e a atropelou. Depois, abandonou o carro e fugiu em uma Zafira.

A equipe da PM fez buscas para localizar o agressor, quando na BR-153 se deparou com um acidente de trânsito, no qual um dos envolvidos era o veículo Zafira e o condutor estava em óbito no local.  Segundo o motorista do caminhão envolvido na colisão, o carro invadiu a pista contrária. Há possibilidade de que ele tenha se suicidado

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, que até o momento não repassou maiores informações. A PM encaminhou para a Delegacia de Irati a faca usada no crime e um veículo Gol branco utilizado pelo autor para atropelar a vítima.

As informações são do Portal Clique
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UEPG está entre as melhores da América Latina, aponta pesquisa

2.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

3.

Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B

4.

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

5.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

6.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia