Agora1

Homem embriagado tenta agredir agentes da GM e vai preso

12 de janeiro de 2019 - 21:07
Imagem e informações Guarda Municipal

Um homem que fazia uso de bebida alcoólica foi preso por agentes da Guarda Municipal depois de tentar interferir no trabalho de agentes de limpeza urbana em Ponta Grossa.

Segundo a equipe GM,  por volta das 14h40, deste sábado (12), a equipe Getam Alfa realizava o patrulhamento na praça Barão de Guaraúna quando avistou alguns indivíduos consumindo bebida alcoólica (pinga/ agua ardente).

Os elementos estavam interferindo no o trabalho dos funcionários da PG Ambiental que realizavam corte da grama e limpeza do local. A GM orientou sobre a lei ordinária do município número 11025/2012 que proíbe consumo de bebida alcoólica em espaços Públicos do Município e que estavam atrapalhando trabalho de funcionários na limpeza da praça.

Alguns deles acataram as orientações, porém um indivíduo não acatou as orientações e resistiu à abordagem, desacatando a equipe com palavras de baixo calão.

Foi necessário o uso de força moderada e algemas para garantir a integridade física dos agentes. O agressor foi levado à delegacia de Polícia Civil onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.