CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem embriagado é preso após ser flagrado pilotando motocicleta sem capacete

14 de Abril de 2024 às 08:07

Homem embriagado é preso após ser flagrado pilotando motocicleta sem capacete
Imagem e informações GCM
Um homem, de 36 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, após ser flagrado pilotando uma motocicleta sem capacete e alcoolizado. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (14)

Segundo informações da GCM, por volta das 01h20, equipe GAT em patrulhamento na praça Barão do Rio Branco, flagrou um motociclista pilotando sem capacete e garupa também.

Tentado realizar abordagem na praça, porém o condutor não acatou a ordem da equipe e se evadiu em alta velocidade pela rua Saldanha Marinho avançando as preferenciais, causando risco de acidente a ele e a terceiros.

A equipe realizou o acompanhamento tático do mesmo, usando os dispositivos luminosos e sonoros da viatura, sendo abordado na Visconde de Taunay.

O condutor identificado (36 anos) apresentava sinais de embriaguez como hálito etílico, fala arrastada e agitação.

A equipe solicitou apoio do transito que tomou as medidas administrativas com a moto e realizou o teste de etilômetro, com o resultado de 0,63mg/l.

Diante do exposto, a equipe deu voz de prisão ao condutor, informou sobre seus direitos e conduziu o mesmo até a delegacia sem o uso de algemas para providencias cabíveis.

O garupa da moto ficou responsável pela motocicleta com o consentimento do proprietário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

3.

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

4.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

5.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

8.

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia