CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem embriagado é preso após ser flagrado pilotando motocicleta sem capacete

14 de abril de 2024 às 08:07

Homem embriagado é preso após ser flagrado pilotando motocicleta sem capacete
Imagem e informações GCM
Um homem, de 36 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, após ser flagrado pilotando uma motocicleta sem capacete e alcoolizado. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (14)

Segundo informações da GCM, por volta das 01h20, equipe GAT em patrulhamento na praça Barão do Rio Branco, flagrou um motociclista pilotando sem capacete e garupa também.

Tentado realizar abordagem na praça, porém o condutor não acatou a ordem da equipe e se evadiu em alta velocidade pela rua Saldanha Marinho avançando as preferenciais, causando risco de acidente a ele e a terceiros.

A equipe realizou o acompanhamento tático do mesmo, usando os dispositivos luminosos e sonoros da viatura, sendo abordado na Visconde de Taunay.

O condutor identificado (36 anos) apresentava sinais de embriaguez como hálito etílico, fala arrastada e agitação.

A equipe solicitou apoio do transito que tomou as medidas administrativas com a moto e realizou o teste de etilômetro, com o resultado de 0,63mg/l.

Diante do exposto, a equipe deu voz de prisão ao condutor, informou sobre seus direitos e conduziu o mesmo até a delegacia sem o uso de algemas para providencias cabíveis.

O garupa da moto ficou responsável pela motocicleta com o consentimento do proprietário.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

3.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

4.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

5.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

6.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

7.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia