Agora1

Homem ejacula durante exame de próstata e atira no médico

16 de setembro de 2020 - 17:19
Pixabay

Um homem de 56 anos atirou no médico por ter ejaculado durante realização de um exame de próstata. Caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com o Bok Daily, Milo Johanson é vendedor de carros em Jacksonville, no estado norte-americano, e está desaparecido desde 22 de agosto, dia do crime.

Dr. Smith sobreviveu aos dois tiros no peito e está totalmente recuperado. O médico também contou ao jornal que depois de ejacular Milo mandou ele “pedir desculpas”, e enquanto Herald tentava acalmá-lo, o homem sacou a arma, disparou duas vezes e saiu.

O médico também falou que tentava explicar que ejacular no processo do toque retal era uma coisa normal, mas ele estava revoltado e efetuou os disparos.

Sua namorada de 29 anos disse que ele era extremamente homofóbico e que não gostava que tocassem nele. “Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Nunca pensei que ele fosse tão longe”, relatou.

*Com informações do Metrópoles

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.