Agora1

Homem é preso suspeito de roubar carnes nobres em supermercado de PG

4 de agosto de 2022 - 19:27
Imagem e informações GCM

O crime aconteceu em um estabelecimento que fica na Avenida João Manoel dos Santos Ribas no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa.

Um homem foi preso suspeito de roubar vários quilos de carnes nobres em um supermercado de Ponta Grossa. Ele chegou a ser detido pelos seguranças da unidade, e foi encaminhado pela Guarda Civil Municipal para a delegacia de Policia Civil.  O caso foi registrado nesta quinta-feira (04).

De acordo com a GCM, a equipe  Gat Echo , deslocou até um supermercado na região da Nova Rússia, após chamado de seguranças do estabelecimento. Através de câmeras de segurança, foi visualizado um homem e duas mulheres colocando em uma bolsa, peças de carnes nobres. Ao tentar sair sem pagar foi abordado o suspeito, porém as mulheres conseguiram fugir.

O individuo  confessou que mora em Curitiba e veio para praticar   furto na região. Diante dos fatos dado voz de prisão ao cidadão e encaminhado até a 13° SDP, onde permanece a disposição da justiça.

Ao todo foram apreendidos 14 quilos de carne  no valor de R$ 535.70  (quinhentos e trinta e cinco reais e setenta centavos)

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal A1  pelo WhatsApp (42) 9 9141 6720

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.