CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso suspeito de infectar mulheres com vírus HIV em Pontalina, GO

22 de Março de 2022 às 04:29

Homem é preso suspeito de infectar mulheres com vírus HIV em Pontalina, GO
Imagem: Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Até o momento, seis vítimas procuraram a delegacia da cidade, sendo que três delas postaram positivos para HIV


Um homem de 37 anos foi preso, na manhã de hoje, na cidade de Pontalina (GO), por suspeita de infectar propositalmente pelo menos seis mulheres com o vírus HIV. De acordo com a Polícia Civil as mulheres teriam sido vítimas do suspeito, identificado como Leovaldo Francisco da Silva

“Há cerca de 15 dias, seis mulheres procuraram a delegacia e falaram que tiveram um relacionamento amoroso com o suspeito e após esse relacionamento descobriram que contraíram o vírus HIV. Elas relatam que ele não informou que era portador do vírus e tiveram relações sexuais sem o uso do preservativo. Alguns casos aconteceram no ano passado, outros neste ano”, explica o delegado Leyton Barros, responsável pelo inquérito policial.

Após receber o resultado positivo para HIV, as vítimas procuraram a delegacia para denunciar o indivíduo. Segundo o delegado, nenhuma das mulheres se conheciam e todas estavam psicologicamente abaladas. As seis recebem auxilio psicológico.

 
Continue lendo no Guarantã News
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

4.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia