Agora1

Homem é preso suspeito de furto no cemitério São José, em Ponta Grossa

16 de novembro de 2021 - 12:47
Imagem e informações Guarda Municipal

O homem foi flagrado pela Guarda Municipal praticando furto no cemitério municipal.

Um homem foi preso na manha desta terça-feira (16) suspeito de furtar objetos do cemitério São José, em Ponta Grossa.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe Gat Fox foi acionada na manhã desta terça-feira (16) pela Central de Monitoramento par verificar uma denúncia de furto de mármores no interior do cemitério São José.

No local, agentes ouviram um barulho dentro do cemitério. O indivíduo com as características repassadas pela Central de Monitoramento que acompanha a situação pelas câmeras disponíveis no Cemitério confirmou se tratar do suspeito.

O individuo ao avistar a equipe pulou o muro e caiu, sendo abordado pelos agentes na seqüência. Dentro da mochila que o mesmo carregava foram encontradas três placas de inox que identificavam os túmulos de famílias, um candelabro, 16 alças de caixão (puxadores), bem como 13 letras com dizeres de metal, dois castiçais de metal e cinco velas na cor branca.

Indagado o suspeito a respeito dos objetos, o mesmo disse que no cemitério estava cheio de peças.

Ao receber voz de prisão o autor disse que estava machucado, sendo conduzido até a UPA Santana para realizar exames médicos. Diante da situação, após atendimento, o suspeito foi conduzido até a 13º SDP para medidas cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.