CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de jovem com síndrome de Down, em PG

8 de agosto de 2022 às 19:14

Publicidade
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de jovem com síndrome de Down, em PG
Divulgação
Um homem foi preso suspeito de estuprar um jovem, de 23 anos com síndrome de Down. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (08) em Ponta Grossa.

Segundo a Guarda Civil Municipal,  a equipe GAT alpha foi acionada para atender um suposto caso de estupro, onde ao chegar no local o solicitante relatou que saiu de sua casa pela manhã e ao retornar visualizou seu vizinho com as calças abaixadas e possivelmente abusando do seu irmão que tem Síndrome de Daw.

O vizinho havia dormido na casa da vitima. Ainda segundo o irmão da vitima, o jovem, de 23 anos (Declarado incapaz e sob curatelada exercida pelo solicitante), também estava com as calças abaixadas e prostrado sobre a cama enquanto o suspeito estava atrás da vitima que não soube afirmar se houve ou não conjunção carnal, tendo em vista que com sua chegada o suspeito rapidamente levantou as vestes.

Levando em consideração que a vitima é declarado incapaz e não possui discernimento para relatar com precisão o ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos à 13º SDP para apreciação policial.

Galeria de Imagens:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia