CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso por posse ilegal de armas de fogo em Palmeira

2 de julho de 2018 às 17:17

O Batalhão de Polícia Ambiental, em data de 01 de julho, através de uma equipe do Posto de Polícia Ambiental de Vila Velha, em atendimento a denúncia, realizou patrulhamento na região de Fazenda Floresta, município de Palmeira para verificar denúncia de caça de aves silvestres.

De posse de informações de quem seriam os possíveis envolvidos a equipe deslocou até a residência de uma pessoa do sexo masculino e questionado sobre a veracidade da denúncia, este confirmou possuir as armas de fogo sob sua posse e que não possuí registro junto ao órgão competente, levando a equipe até um cômodo da residência onde foram encontrados os seguintes objetos: uma espingarda calibre 32 marca Rossi, uma espingarda calibre 40 marca e numeração ilegível e um revólver calibre .22 marca Rossi.

Em uma caixa de papelão foram encontrados materiais diversos utilizados para recargas de cartuchos. Ainda durante a busca foi encontrado na geladeira um invólucro com 03 (três) aves silvestres da espécie pomba da asa branca abatidas, congeladas, depenadas e desvisceradas, as quais, segundo o proprietário, foram abatidas com uma espingarda de pressão marca CBC, que também foi encontrada no banheiro da residência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR de Ponta Grossa realiza prisão de segundo envolvido em esquema criminoso de imobiliária de fachada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

3.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

4.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

5.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

6.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia