CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso por não aceitar separação em noite de Natal

26 de dezembro de 2017 às 15:55

Um rapaz de 22 anos foi preso pela equipe de plantão da delegacia de Guaratuba na noite de Natal (24/12) por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão aconteceu no bairro Figueira, em Guaratuba, Litoral do Paraná, no momento em que o delegado Renan Barbosa Lopes Ferreira passava pelo local.

“Eu estava passando na rua durante a tempestade quando vi um homem de bicicleta se jogando contra um carro impedindo o veículo de sair. Nesse momento o condutor saiu do autómovel e pediu ajuda, foi onde eu retornei e me deparei com um casal brigando”, comenta o delegado Ferreira.

No local, o homem confirmou que não aceitava o fim do relacionamento pois acreditava que a esposa ainda o amava. Ele falou também que fez aquilo pois não queria passar a noite de Natal sozinho. O homem chegou a agredir o próprio tio, além de segurar o braço da vitima e socar os vidros do carro para impedir que sua ex saisse do local. A mulher pediu medidas protetivas para que ele não se aproxime dela.

De acordo com a polícia o homem possui passagem pelo crime de receptação. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia em flagrante delito por constrangimento ilegal. Se condenado, poderá pegar até um ano de reclusão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

FIFA World Cup 2026™ Portugal x RD do Congo: acompanhe tudo sobre a abertura do Grupo K

3.

CMPG promove primeira Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania em 2026

4.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Casal é morto a facadas enquanto dormia e filho confessa o crime 

8.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia