CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso por não aceitar separação em noite de Natal

26 de Dezembro de 2017 às 15:55

Um rapaz de 22 anos foi preso pela equipe de plantão da delegacia de Guaratuba na noite de Natal (24/12) por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão aconteceu no bairro Figueira, em Guaratuba, Litoral do Paraná, no momento em que o delegado Renan Barbosa Lopes Ferreira passava pelo local.

“Eu estava passando na rua durante a tempestade quando vi um homem de bicicleta se jogando contra um carro impedindo o veículo de sair. Nesse momento o condutor saiu do autómovel e pediu ajuda, foi onde eu retornei e me deparei com um casal brigando”, comenta o delegado Ferreira.

No local, o homem confirmou que não aceitava o fim do relacionamento pois acreditava que a esposa ainda o amava. Ele falou também que fez aquilo pois não queria passar a noite de Natal sozinho. O homem chegou a agredir o próprio tio, além de segurar o braço da vitima e socar os vidros do carro para impedir que sua ex saisse do local. A mulher pediu medidas protetivas para que ele não se aproxime dela.

De acordo com a polícia o homem possui passagem pelo crime de receptação. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia em flagrante delito por constrangimento ilegal. Se condenado, poderá pegar até um ano de reclusão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

3.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

4.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

5.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

6.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

7.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

8.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia