CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso por não aceitar separação em noite de Natal

26 de dezembro de 2017 às 15:55

Publicidade
Um rapaz de 22 anos foi preso pela equipe de plantão da delegacia de Guaratuba na noite de Natal (24/12) por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão aconteceu no bairro Figueira, em Guaratuba, Litoral do Paraná, no momento em que o delegado Renan Barbosa Lopes Ferreira passava pelo local.

“Eu estava passando na rua durante a tempestade quando vi um homem de bicicleta se jogando contra um carro impedindo o veículo de sair. Nesse momento o condutor saiu do autómovel e pediu ajuda, foi onde eu retornei e me deparei com um casal brigando”, comenta o delegado Ferreira.

No local, o homem confirmou que não aceitava o fim do relacionamento pois acreditava que a esposa ainda o amava. Ele falou também que fez aquilo pois não queria passar a noite de Natal sozinho. O homem chegou a agredir o próprio tio, além de segurar o braço da vitima e socar os vidros do carro para impedir que sua ex saisse do local. A mulher pediu medidas protetivas para que ele não se aproxime dela.

De acordo com a polícia o homem possui passagem pelo crime de receptação. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia em flagrante delito por constrangimento ilegal. Se condenado, poderá pegar até um ano de reclusão.

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil prende condenado por estupro em operação conjunta na área rural de Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

3.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

4.

Família que morreu em acidente na BR-277, é identificada

5.

Denúncia de venda clandestina de medicamentos em Santa Catarina revela rede criminosa que operava no Paraná 

6.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

7.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia