CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso por ameaçar ex-esposa com arma de fogo

2 de Abril de 2021 às 07:04

Homem é preso por ameaçar ex-esposa com arma de fogo
Imagens e informações PCPR/PM
PCPR e PM militar prendem em flagrante o autor de violência doméstica, na cidade de Castro

As Polícias Civil e Militar receberam informações de um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, estaria ameaçando sua ex-companheira, de 26 anos, com uma arma de fogo.

De acordo com o que foi inicialmente apurado, a vítima conviveu com o suposto agressor por um ano e há mais de dois anos estariam separados. Entretanto, ele não aceita o término do relacionamento e, em razão disso, sofria agressões psicológicas e ameaças de morte, inclusive teria ficado sobre a mira de uma arma de fogo por cinco vezes.

A vítima solicitou medidas protetivas e as polícias iniciaram buscas pela cidade. Por volta das 17h30, de quinta-feira (01), a equipe da Polícia Civil encontrou a residência na qual o suspeito estaria escondido. Ao chamá-lo para fora da casa, localizada no bairro Morada do Sol, os policiais perceberam que ele estava portando um revólver e o desarmaram. O indivíduo foi algemado e foi solicitado apoio da Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais militares, foi realizada uma busca na residência e foram localizadas munições, uma espingarda de fabricação artesanal, peças de armas de fogo, substância análoga à droga maconha, dinheiro sem procedência e anabolizantes.

Foi dada voz de prisão para o suposto agressor e para o dono da residência. Os indivíduos foram conduzidos para a 43ª Delegacia Regional de Castro e apresentados para o Delegado de Polícia de Plantão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

2.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

3.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

6.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia