CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso por ameaçar ex-esposa com arma de fogo

2 de abril de 2021 às 07:04

Publicidade
Homem é preso por ameaçar ex-esposa com arma de fogo
Imagens e informações PCPR/PM
PCPR e PM militar prendem em flagrante o autor de violência doméstica, na cidade de Castro

As Polícias Civil e Militar receberam informações de um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, estaria ameaçando sua ex-companheira, de 26 anos, com uma arma de fogo.

De acordo com o que foi inicialmente apurado, a vítima conviveu com o suposto agressor por um ano e há mais de dois anos estariam separados. Entretanto, ele não aceita o término do relacionamento e, em razão disso, sofria agressões psicológicas e ameaças de morte, inclusive teria ficado sobre a mira de uma arma de fogo por cinco vezes.

A vítima solicitou medidas protetivas e as polícias iniciaram buscas pela cidade. Por volta das 17h30, de quinta-feira (01), a equipe da Polícia Civil encontrou a residência na qual o suspeito estaria escondido. Ao chamá-lo para fora da casa, localizada no bairro Morada do Sol, os policiais perceberam que ele estava portando um revólver e o desarmaram. O indivíduo foi algemado e foi solicitado apoio da Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais militares, foi realizada uma busca na residência e foram localizadas munições, uma espingarda de fabricação artesanal, peças de armas de fogo, substância análoga à droga maconha, dinheiro sem procedência e anabolizantes.

Foi dada voz de prisão para o suposto agressor e para o dono da residência. Os indivíduos foram conduzidos para a 43ª Delegacia Regional de Castro e apresentados para o Delegado de Polícia de Plantão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

3.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

6.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

7.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

10.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia