CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso em Itararé/SP após manter a ex-companheira em cárcere privado em Castro

30 de Novembro de 2024 às 09:04

Homem é preso em Itararé/SP após manter a ex-companheira em cárcere privado em Castro
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro, em conjunto com o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre - Polícia Civil) e apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e Guarda Civil Municipal de Itararé(GCM), efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo, 41 anos, pela prática dos crimes de cárcere privado, porte ilegal de arma e descumprimento de medida protetiva de urgência, na tarde desta sexta-feira (29).

De acordo com a Delegada da PCPR, Renata Batista, a vítima de 27 anos, no dia 17 deste mês, teria comparecido até a Delegacia de Polícia de Castro e solicitado as medidas protetivas de urgência em desfavor do seu ex-companheiro. Na tarde da última quinta-feira (28), a vítima teria sido abordada pelo autor, em via pública na cidade Castro, sob ameaça de um revólver calibre .38, foi mantida  cárcere privado no interior de um hotel, sendo liberada somente no início da tarde de ontem (29).

Segundo o relato, os colegas de trabalho da vítima estranharam a sua falta e comunicaram os familiares, o que deu início as investigações e negociações para a liberação da vítima.

A vítima foi liberada em um posto de combustível na cidade de Castro e o autor empreendeu fuga para a cidade de Itararé/SP, onde foi preso em flagrante após um cerco policial. A arma de fogo utilizado no crime foi apreendida.

Após a lavratura do autor de prisão em flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia