CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso com quase 5 Kg de maconha no Cara-Cará

9 de Abril de 2016 às 09:35

ABORDAGEM POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE QUASE CINCO QUILOS DE MACONHA EM PONTA GROSSA

APREENSÃO DE MACONHA EM PG

Na noite de sexta-feira (08/04), Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º BPM apreenderam quase cinco quilos de maconha em Ponta Grossa. A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial realizada no Bairro Cará- Cará. Um homem foi preso, acusado de envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Por volta de 23h, uma equipe PM realizava o policiamento no residencial Jardim Amália, no Bairro Cará-Cará, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita à Rua Neuza Alves dos Santos. Ao perceberem a chegada da PM, eles empreenderam fuga, abandonando em via pública uma sacola que carregavam. Um dos suspeitos, um homem de 40 anos de idade, acabou detido.

Na sacola abandonada por eles a PM encontrou sete tabletes de maconha, que totalizaram quase cinco quilos da droga. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O segundo envolvido não foi localizado.

Agora 1/ PMPR
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

3.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

4.

Polícia Civil prende três homens por homicídio qualificado em Piraí do Sul 

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia