CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso acusado de tentar matar a ex e mais duas pessoas a golpes de facão em Castro

23 de dezembro de 2023 às 11:28

Homem é preso acusado de tentar matar a ex e mais duas pessoas a golpes de facão em Castro
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, 38 anos, pelo cometimento dos crimes de tentativa de feminicídio e homicídio qualificado pelos motivos fútil e cruel, tendo como vítimas, a sua ex-companheira, 36 anos, um masculino, 41 anos e uma feminina, 26 anos. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (22), em Castro.

“De acordo com a delegada Renata Batista, no dia 16/12/2023, o indivíduo invadiu a residência da sua ex-mulher e de posse de um facão, teria acertado a mão direita da vítima, causando-lhe a amputação imediata de um de seus dedos, pois a mulher na tentativa de se defender levou a sua mão ao peito. Ato contínuo, golpeou a vítima masculina com o mesmo facão, atingido o seu braço esquerdo, já que a vítima teve a reação de defender o seu pescoço, e, em seguida, a vítima feminina também foi atingida com um golpe de facão que foi direcionado ao seu rosto, atingindo-a na região do seu ombro direito. De acordo com as investigações, o investigado invadiu a residência com o intuito de matar sua ex-mulher, porém foi surpreendido com a presença das demais vítimas”

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar foram encontradas 03 (três) munições calibre 32, intactas, sendo assim, lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de munição de uso permitido.

Por fim, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, pelo 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Ponta Grossa lança novo portal de transparência do transporte coletivo

3.

Brasil vira e vence o Japão na Copa do Mundo

4.

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

5.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

6.

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

7.

Pavimentação no Lagoa Dourada chega à reta final com investimento de R$ 25 milhões

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia