CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso após explodir agencia bancaria em Ponta Grossa

27 de Novembro de 2024 às 04:58

Homem é preso após explodir agencia bancaria em Ponta Grossa
Imagens e informações GCM
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, acusado de explodir uma agencia bancária na Avenida Nicolau Klupel Neto, bairro Santa Paula, em Ponta Grossa.

Segundo informações, a GCM recebeu uma ligação por volta de 2h40 desta quarta-feira (27), de um trabalhador que passava pelo local e teria avistado um homem em atitude suspeita adentrando na agência da Caixa Econômica Federal, com uma mochila e um pé de cabra em suas mãos, e momentos após sua entrada teria ouvido um estouro.

Diante do relato foi acionado a viatura GPT Juliet, juntamente com a Policia Militar.

Policiais adentraram a agência para verificar se haveria alguém, porém ninguém estava no local. Isolado o local, e acionado o esquadrão anti bombas e os órgãos competentes da Policia Federal.

As equipes da GCM fizeram um patrulhamento nos entorno da agência, e logrou êxito em localizar em um terreno baldio, um cidadão que conferia com as características repassadas, e estava deitado em meio ao mato.

Foi dado voz de abordagem ao cidadão que em revista pessoal nada de ilícito localizado e que indagado sobre o ocorrido ele confirmou que seria ele o autor.

O individuo relatou para a equipe que estaria endividado e planejou sozinho, em colocar explosivos de fabricação caseira, e que segundo ele aprendeu pela internet, relata também que com o auxílio de uma picareta quebrou a boca do caixa para introduzir o explosivo, e logo após a explosão viu que não obteve êxito na ação, empreendendo fuga se escondendo no matagal.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e informado e encaminhado até a delegacia da Polícia Federal.

O local segue isolado por um perímetro de aproximadamente duas quadras da agências por equipes da GCM E PM.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 200 kg de cabos de energia e telefonia receptados por empresa de reciclagem em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

2.

Chinesa tenta entrar no Brasil com 240 caranguejos-peludos na mala

3.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

4.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

5.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

6.

Polícia Civil apreende 200 kg de cabos de energia e telefonia receptados por empresa de reciclagem em PG 

7.

Ponta Grossa dá início à programação do 'Natal – Feliz Cidade'  

8.

'Bota Fora' terá ponto para descarte de eletrônicos nesta sexta e sábado em PG

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia