CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso após explodir agencia bancaria em Ponta Grossa

27 de novembro de 2024 às 04:58

Publicidade
Homem é preso após explodir agencia bancaria em Ponta Grossa
Imagens e informações GCM
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, acusado de explodir uma agencia bancária na Avenida Nicolau Klupel Neto, bairro Santa Paula, em Ponta Grossa.

Segundo informações, a GCM recebeu uma ligação por volta de 2h40 desta quarta-feira (27), de um trabalhador que passava pelo local e teria avistado um homem em atitude suspeita adentrando na agência da Caixa Econômica Federal, com uma mochila e um pé de cabra em suas mãos, e momentos após sua entrada teria ouvido um estouro.

Diante do relato foi acionado a viatura GPT Juliet, juntamente com a Policia Militar.

Policiais adentraram a agência para verificar se haveria alguém, porém ninguém estava no local. Isolado o local, e acionado o esquadrão anti bombas e os órgãos competentes da Policia Federal.

As equipes da GCM fizeram um patrulhamento nos entorno da agência, e logrou êxito em localizar em um terreno baldio, um cidadão que conferia com as características repassadas, e estava deitado em meio ao mato.

Foi dado voz de abordagem ao cidadão que em revista pessoal nada de ilícito localizado e que indagado sobre o ocorrido ele confirmou que seria ele o autor.

O individuo relatou para a equipe que estaria endividado e planejou sozinho, em colocar explosivos de fabricação caseira, e que segundo ele aprendeu pela internet, relata também que com o auxílio de uma picareta quebrou a boca do caixa para introduzir o explosivo, e logo após a explosão viu que não obteve êxito na ação, empreendendo fuga se escondendo no matagal.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e informado e encaminhado até a delegacia da Polícia Federal.

O local segue isolado por um perímetro de aproximadamente duas quadras da agências por equipes da GCM E PM.

Compartilhe:

Leia também

Corpo de cozinheira é identificado em Angra dos Reis; patroa é suspeita

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

3.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

4.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

5.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

6.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

8.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

9.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia