Agora1

Homem é preso após descumprir medidas protetivas de agressões contra Tia e Avó

13 de janeiro de 2021 - 09:15
Imagem e informações Guarda Municipal

Por volta das 16h40 de terça-feira (12), a equipe Romu foi acionada via central de monitoramento para uma ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva na em uma residência na rua Ismael Martins, Vila Hilgemberg, Nova Rússia em Ponta Grossa.

De acordo com a GMC, uma mulher, de 57 anos, relatou que seu sobrinho, estava muito alterado na residência e ameaçou de morte ela e sua mãe, de 75 anos (avó do rapaz), com uma faca de aproximadamente 20 cm, depois acabou saindo do local.

A vítima também relata que possui uma Medida Protetiva, contra o sobrinho.

De posse das características do autor identificado como T.G de 30 anos, a equipe localizou o indivíduo com a faca em mãos, próximo da residência, realizada a abordagem, momento que o mesmo soltou a faca ao solo, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, orientado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13°SDP para providências cabíveis. O rapaz precisou ser algemado, pois estava alterado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.