CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é preso após causar acidente dirigindo embriagado na BR-376

22 de Fevereiro de 2021 às 05:07

Homem é preso após causar acidente dirigindo embriagado na BR-376
Informações e imagens BDCom PRF
A PRF atendeu no domingo (21), em Ponta Grossa/PR no Km 524 da BR376, por volta das 22h um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

O veículo Fiat/Palio com placas de Ponta Grossa colidiu na traseira de um caminhão. Da colisão restou duas vítimas menores (12 e 9 anos),com lesões leves que foram socorridas para o Hospital da Criança em Ponta Grossa.

O caminhão não permaneceu no local sendo que ausentou-se do local antes da chegada da equipe PRF para atendimento, tomando rumo ignorado.

Durante atendimento de acidente rodoviário, foi constatado que o condutor do Fiat/Palio apresentava sinais de influência de álcool, como hálito etílico e olhos vermelhos.

O motorista realizou o exame de alcoolemia que acusou a dosagem de 0,49 Mg/L. O condutor foi preso em flagrante e conduzido até a 13ªSDP em Ponta Grossa para lavratura do flagrante.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

3.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

4.

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

5.

Gleisi diz que Lula está “cheio de vitalidade”

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia