Homem é preso após agredir vitima a coronhadas em PG

Um homem, de 30 anos foi preso pela Policia Militar, na noite de domingo (01), na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa acusado de lesão corporal, violência domestica e familiar.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada via COPOM para prestar atendimento a situação de Violência doméstica na qual o autor estaria em um veículo Ford Fiesta de Cor prata e placas HQB2164 e havia efetuado disparos de arma de fogo.
Policiais em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizaram o veículo na garagem e o autor saindo do interior do automóvel. Dado voz de abordagem ao indivíduo o qual estava com um objeto enrolado em um pano de cor azul.
Após revista no indivíduo e no objeto foi constatado ser uma arma de fogo tipo revólver calibre 22. Em conversa com a vitima, qual relatou que foi agredida pelo autor, com coronhadas ocasionando hematomas e cortes na cabeça.
Em revista no interior do veículo foi localizado no porta luvas um invólucro de cor marrom com aproximadamente 145 gramas de substância análoga a maconha.
Também foi localizado um simulacro de fuzil. Diante dos fatos as partes envolvidas, foram encaminhadas, para a 13ª SDP para as providências cabíveis.