Homem é preso após agredir mãe e filha na madrugada em PG
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta segunda-feira (18), após ser acusado de agressão e violência doméstica, em uma residência no bairro Oficinas em Ponta Grossa.
De acordo com a GCM, a equipe GAT JULIET foi até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em contato com a solicitante, a mulher disse que sua filha foi agredida pelo companheiro que ao tentar intervir também foi agredida pelo homem o que causou hematomas em seu antebraço.
Em conversa com a filha ela confirmou as agressões e disse aos agentes que foi agredida com golpes de capacete em sua cabeça, chutes e murros qual causaram inchaço em sua testa e hematomas nos braços.
No momento em que a equipe levantava as informações o agressor retornou até a casa com um veículo GM/Montana, quando recebeu a voz de abordagem se recusou a obedecer, tendo que ser utilizado de força moderada com técnica de imobilização e utilização de algemas devido à resistência, todo momento se mostrou com comportamento agitado e descontrole, apresentado sintomas de embriaguez.
Solicitado apoio do trânsito da PM para realizar o etilômetro, qual houve recusa em fazer o teste por parte do Autor.
Diante dos fatos narrados foi encaminhado para delegacia para apreciação do delegado de plantão onde permanece a disposição da justiça.