CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é preso após abandonar cadela e seu filhote dentro de saco, em Castro

Por Redação

Homem é preso após abandonar cadela e seu filhote dentro de saco, em Castro
As imagens de uma câmera de segurança mostram que por volta das 23h30min do dia 19, uma pessoa chega em uma bicicleta e abandona um saco num terreno ao lado do residencial Vivace, no Jd dos Bancários, em Castro.

Na manhã seguinte, uma moradora do residencial, após ouvir gemidos, se aproximou do saco amarrado e o cortou com uma tesoura, encontrando uma cadela com o seu filhote.

A Polícia Civil iniciou investigação ininterrupta que resultou na identificação do suspeito, um homem de 62 anos que reside a 17 quadras do local do abandono, na Vila Rio Branco. Após a abordagem policial, na noite desta terça-feira (20), o homem confessou que abandonou os animais em razão deles serem “muito bagunceiros” e que teria colocado eles em um saco amarrado para que não pudessem escapar e retornar à residência. Ato contínuo, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial lavrou sua prisão em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais.

A cadela e seu filhote foram resgatados, ganharam casinha e agora estão em um novo lar. Já o detido foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia