Agora1

Homem é preso ao tentar matar ex-mulher em Telêmaco Borba

30 de outubro de 2018 - 20:10
Imagem Correio dp Povo Paraná

Por Marcia Santos/ Jornalista PMPR

A Polícia Militar de Telêmaco Borba, na Região dos Campos Gerais, encaminhou, nesta segunda-feira (29/10), um rapaz por tentativa de homicídio a sua ex-esposa. A ação dos militares estaduais do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) – que pertence ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM) – resultou, também, na apreensão de uma faca utilizada pelo autor momentos da chegada dos policiais.

O homem foi abordado na Rua Acácia, no bairro Jardim Alegre, dentro de uma farmácia, onde, segundo as informações passadas pelo Batalhão, a vítima, sua ex-esposa, teria corrido para se proteger do suspeito.

Momentos antes, por volta das 15h30, o rapaz teria derrubado a mulher de sua motocicleta, enquanto perseguia ela com um carro. Uma equipe de policiais militares passou no local e, prontamente, atendeu a ocorrência.

Ele foi rapidamente contido e, imediatamente, levado à 18ª Subdivisão de Polícia (18ª SDP) para a tomada de medidas cabíveis ao caso. Já a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para receber os devidos cuidados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.