CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso acusado de tentar sequestrar médica em PG

12 de Abril de 2024 às 04:41

Homem é preso acusado de tentar sequestrar médica em PG
Reprodução
A Policia Militar prendeu em flagrante delito um homem, de 35 anos pelo crime de extorsão mediante sequestro tentado.

O suspeito abordou a vítima quando ela saía do trabalho e tentou colocá-la a força no interior de um veículo HB 20 Branco, mas a jovem conseguiu escapar dessa primeira investida, vindo a correr e procurar socorro em um estabelecimento comercial.

No interior da loja, a vítima foi agarrada com um golpe de “mata-leão”, além de agredida por várias vezes com uma máquina de choque, ocasião em que terceiros ouviram os pedidos de socorro e intercederam.

O suspeito ainda tentou evadir-se mas foi contido por populares, até a chegada policial que realizou a sua captura.

Embora o autuado, durante o interrogatório, tenha negado a prática do crime de sequestro, confessou que contataria o pai da vítima e que a motivação era patrimonial, pois estava sendo ameaçado, além de que no interior do veículo utilizado foi encontrado uma estrutura pronta para conter a vítima, abraçadeiras de nylon e fitas.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos foi autuado em flagrante delito pelo crime de extorsão mediante sequestro tentado e representado por sua prisão preventiva, estando a disposição do Poder Judiciário.

Agora, o inquérito policial seguirá a fim de apurar o possível envolvimento de outras pessoas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia