CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso acusado de estuprar mãe e filha em MG

20 de novembro de 2019 às 05:10

Publicidade
Um homem de 26 anos acusado de estuprar, duas mulheres, mãe (31) e filha (14), no mês passado foi preso no início da tarde desta terça-feira (19) pela PRF na BR 050, em Catalão, na região sudeste de Goiás. Ele era foragido da Justiça de Minas Gerais, que já havia expedido mandado de prisão contra ele.

O homem era passageiro de um veículo parado para abordagem rotineira na unidade da PRF em Catalão. Durante a fiscalização, ele não apresentou documentos pessoais e tentou se passar por outra pessoa informando dados do irmão, mas acabou caindo em contradição, errando a data de nascimento.

Os policiais fizeram uma investigação mais detalhada de sua verdadeira identidade e constataram que o homem possui mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pelo crime de estupro na região de Patrocínio-MG, praticado no mês de outubro.

Ele foi detido e conduzido à polícia civil de Catalão, onde responderá também pelo crime de falsidade ideológica.

https://youtu.be/6LbR-ULCam8

Compartilhe:

Leia também

Jovem médico é encontrado morto poucas horas após hospedagem

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia