CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é preso acusado de agredir ex-mulher em Ponta Grossa

Por Redação

Homem é preso acusado de agredir ex-mulher em Ponta Grossa
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/tumisu-148124/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=4207549">Tumisu</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=4207549">Pixabay</a>
Suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

Um homem de 56 anos, foi preso por agredir a ex-mulher, na noite de sábado (19), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa/PR.

Segundo informações da Policia Militar, o homem, de 56 anos, agrediu a ex-esposa causando-lhe lesões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª S.D.P. – Ponta Grossa/PR, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia