Agora1

Homem é morto pela policia depois de manter a esposa e filhos reféns

17 de junho de 2019 - 06:59
Imagem whats App

O homem de 36 anos fazia a esposa e os três filhos reféns dentro da própria casa, armado com uma faca.

O fato foi registrado na madrugada de domingo (16), na rua Ananias Bueno de Mello, bairro Pedrinha em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais.

Segundo a polícia militar, o autor ameaçou matar a esposa e filhos se o cunhado dele não comparecesse ao local. O autor disse ter sido agredido pelo cunhado e exigia que a equipe policial o levasse até sua residência.

A equipe policial tentou por horas negociar com o autor, que a todo tempo ameaçava as crianças com a faca, até que em determinado momento o autor saiu com a metade do corpo para fora da casa para expelir a fumaça do cigarro, quando um policial militar posicionado, conseguiu efetuar um disparo de arma de fogo e conter o autor, sendo encontradas em sua cintura outras duas facas.

O homem foi atendido pela equipe do corpo de bombeiros, porém não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.

Diante aos fatos, foi acionada a Criminalística e o IML para as devidas providências. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.